Polícia Civil detém suspeito de matar homem em cemitério

0

VOLTA REDONDA

Agentes da 93ª Delegacia de Polícia (DP) de Volta Redonda detiveram hoje em Três Poços um dos suspeitos de ter cometido um assassinato, recentemente, no Cemitério do Retiro, durante um sepultamento. Outras duas pessoas também foram apreendidas, segundo as primeiras informações.
O suspeito teria se ferido após a ação policial, na tentativa de fuga. Ele foi encaminhado um hospital da cidade.
Mais informações a qualquer momento.
O CASO
O assassinato ocorreu em um velório, no último dia 9, no Cemitério do Retiro. A vítima era um rapaz de 21 anos, que morreu durante a cerimônia do funeral de um homem assassinado um dia antes, no bairro Boa Sorte, em Barra Mansa.
No vídeo que está circulando nas redes sociais é possível notar uma grande quantidade de motociclistas na frente da capela e muito barulho. Segundo apurado pelo A VOZ DA CIDADE, era uma homenagem que estava sendo feita para o jovem cujo corpo estava sendo velado, já que o mesmo, segundo uma fonte, prestava serviços como motoboy. Em meio ao som alto das motos, é possível em determinado momento ouvir tiros, que a princípio não foram identificados pelos presentes devido a altura do som de uma música. É possível ouvir pelo menos 20 disparos e logo, uma grande correria das pessoas que participavam da cerimônia de despedida. Uma pessoa que fazia o vídeo da homenagem, correu durante a confusão, se escondendo. Ele chega a cair ao tentar se proteger dos disparos.
MORTE
Segundo informado pela equipe do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM), um homem chegou até o funeral efetuando vários disparos, acertando o rapaz que participava do enterro. Ele chegou a ser socorrido, sendo encaminhado para o Hospital São João Batista (HSJB), onde morreu.
No cemitério foram encontradas várias cápsulas de calibre 9mm.
MORTO EM BARRA MANSA
A vítima morta no cemitério participava do enterro de um rapaz assassinado na noite anterior na Rua Feres Nader, no bairro Boa Sorte, em Barra Mansa. A PM foi acionada por volta das 21h20min após informações sobre uma vítima de disparos de arma de fogo. No local foi apurado que o homem estava dentro de um veículo GM Blazer DLX, junto com a namorada, em frente a um trailer, onde os mesmos tinham feito um pedido de lanche. A jovem estava deitada no ombro do namorado, quando viu um clarão e ouviu estampidos. Rapidamente ela saiu pela porta do carona, indo para local seguro. Segundo testemunhas, os disparos foram feitos por um homem em uma motocicleta, mas não souberam explicar a marca e modelo, nem as características do assassino.
No local, após perícia, foram encontrados oito estojos de calibre 9mm e dois projéteis, que foram apresentados na 90ª Delegacia de Polícia, para apuração do fato.

Deixe um Comentário