Polícia Civil abre inquérito sobre suposto caso de assédio contra menores em Vassouras

0

VASSOURAS
A equipe da 95ª Delegacia de Polícia (DP) de Vassouras abriu inquérito para investigar um suposto caso de assédio contra menores na noite de quinta-feira, dia 1° de junho. As quatro vítimas tem entre 12 e 15 anos, o suspeito tem 47 e não ficou preso.
Segundo registro de ocorrência feito pela mãe de duas das menores, elas estavam com duas amigas e o homem supostamente passou as mãos nas partes íntimas delas. Também falou palavras de baixo calão. Ele foi encontrado por uma equipe do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) e foi levado para a delegacia. Foi autuado por importunação sexual e depois liberado.
O A VOZ DA CIDADE conversou nesta sexta-feira, dia 2, com o delegado titular da 95ª DP, Luciano Coelho dos Santos. “Não foi flagrante, mas a mãe também parece que viu ele com as mãos por dentro da calça dele, nos órgãos genitais. Não tem testemunha. As crianças não puderam ser ouvidas por conta da legislação, mas eu instaurei inquérito e solicitei imagens de câmeras de segurança do local para as medidas necessárias”, contou o delegado.

Deixe um Comentário