Polícia Ambiental identifica construção irregular de deck em Angra 

0

ANGRA DOS REIS

Em cumprimento a ordem de policiamento a fim de averiguar denúncia sobre a construção irregular de um deck no Camorim Grande, policiais militares da 4ª Unidade de Policiamento Ambiental (UPAm) estiveram na quarta-feira, dia 13, na Rua Paz e Bens. Os policiais constataram a veracidade das informações, encontrando a degradação ambiental de uma área com cerca de 300 metros quadrados.

Os agentes identificaram que a construção irregular, em alvenaria, vinha ocorrendo em uma área de preservação, já em ponto de laje, sem placas ou licenças da atividade. Foram realizadas diligências no local e por estar fechado, os policiais não conseguiram encontrar os autores do crime ambiental.

Diante dos fatos e com base no artigo 60 da lei de crimes ambientais, os agentes da UPAm procederam à 166ª Delegacia de Policia (DP), onde foi feito o registro da ocorrência.

O Linha Verde reforça a solicitação para que a população continue denunciando crimes ambientais em Angra dos Reis através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

Deixe um Comentário