PM prende suspeito de participação da morte de um menor no bairros Vista Alegre

0

BARRA MANSA

Agentes da 2ª Cia. do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram neste domingo, dia 27, um jovem de 18 anos com arma e drogas no bairro Vila Brígida. Segundo a PM, ele é suspeito de participado da morte de um menor, de 15 anos, no bairro Vista Alegre este ano, quando o mesmo pegava doces de Cosme e Damião no dia 27 de setembro.

Neste domingo, por volta das 17 horas, a Polícia Militar esteve na Rua 1, no Vila Brígida, após informações de um elemento armado e traficando em um escadão. O mesmo, que completou 18 anos há pouco mais de um mês, estava em posse de um revólver calibre 32, três munições intactas, três sacolés de cocaína, 32 trouxas de maconha, três pedras de crack e um celular Samsung.

Quando avistou a polícia, ele chegou a arremessar a droga, sendo a mesma depois localizada. Já a arma estava na cintura dele, que de acordo com a PM assumiu estar traficando quando questionado. “Vale ressaltar que esse mesmo rapaz é suspeito de envolvimento no homicídio de um jovem com atraso cognitivo (atraso comportamental) na Vista Alegre, caso este que houve grande repercussão na cidade”, informou a Polícia Militar.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao mesmo e conduzido a 90ª Delegacia de Polícia (DP) para as medidas necessárias. Ele foi autuado nos artigos 33 e 35 da lei 11.343/06 e artigo 16 da lei 10.826, permanecendo preso. Seu envolvimento no crime também será apurado pela Polícia Civil.

LEMBRE O CASO

Segundo informações registradas na 90ª DP, o rapaz estaria no bairro Vista Alegre (na Avenida Beira Rio) quando homens passaram atirando em um veículo Fiat Uno. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encontrou a vítima baleada, dentro de uma residência aguardando resgate. O jovem chegou a ser encaminhado com vida para a Santa Casa, passando por um procedimento cirúrgico, mas na noite do mesmo dia acabou não resistindo ao ferimento.

Agentes do 28° Batalhão de Polícia Militar foram acionados na ocasião após o homicídio e após buscas localizaram, incendiado, o veículo que teria sido utilizado durante o crime. O carro estava na Rua 1, no bairro Vila Brígida.

“Ele tinha um atraso cognitivo, o que fazia com que ele aparentasse ser mais novo”, disse um conhecido da família ao A VOZ DA CIDADE. “Ele estava pegando doce na rua e infelizmente teve essa invasão do tráfico e atiraram no menino. Uma bala tirou a vida dele”, completou a fonte.

A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para mais informações sobre o caso. O número do Disque Denúncia é o 2253-1177 e WhatsApp (21) 9 68021-650.

Deixe um Comentário