PM prende suspeito de assaltar posto de combustível em Barra Mansa

0

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam no início da tarde desta terça-feira, dia 20, um homem suspeito de assaltar um posto de combustível em Barra Mansa. Ele foi detido pelos militares no bairro Itapuca. Com o suspeito foi encontrado um VW/Voyage de cor preta, que havia sido utilizado no roubo e um bolsa cinza contendo revólver calibre 38 com seis munições do mesmo calibre intactas e algumas moedas que podem ter sido parte do dinheiro roubado no posto de combustível.

Com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 38 e seis munições intactas-Divulgação PM

Por volta de 12h50min, os policias receberam informações dando conta de que um Voyage, de cor preta, que foi roubado no último domingo, dia 18, de um motorista de aplicativo em Volta Redonda havia sido utilizado durante um assalto ocorrido nesta segunda-feira no Posto Olá, localizado na Vila Principal, em Barra Mansa.  Os assaltantes teriam deixado o motorista do aplicativo no bairro Moinho de Vento, às margens da Via Dutra, em Barra Mansa e, segundo policiais do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) o veículo teria assaltado o posto de combustível em Barra Mansa. Após o roubo, o veículo seguiu em direção a Resende. “Realizamos diligências na cidade e encontramos o veiculo no bairro Itapuca. Conseguimos cercar o veículo e prender o motorista. Em revista no interior do veículo encontramos uma bolsa cinza contendo a arma de fogo com seis munições intactas e algumas moedas que podem ser parte do dinheiro roubado no posto de combustível”, contaram os militares.

O suspeito, o veículo e a arma de fogo apreendidos estão sendo encaminhados para a 90ª Delegacia de Polícia (DP) em Barra Mansa, onde foram registrados os dois roubos.