PM prende motorista de aplicativo com maconha e cocaína no Morro dos Morenos, em Angra dos Reis

0

ANGRA DOS REIS

Policiais do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam na manhã deste domingo, dia 28, grande quantidade de drogas no porta malas de um carro de aplicativo na Rodovia Rio x Santos, nas proximidades do Morro dos Morenos. O motorista foi detido.

Os militares averiguavam diversas informações encaminhadas pelo Disque Denúncia sobre tráfico nos morros do Santo Antônio e Caixa D´Água.

De acordo com os agentes, a equipe desconfiou de um carro que passava pela Rua Saturno e procederam para intercepta-lo. Durante a abordagem, os policias militares encontraram 1.076 tiras de maconha, 325 tubos de cocaína, três rádios transmissores e um aparelho celular. Questionado, o motorista informou que trabalhava para um aplicativo de transporte e que havia pego as drogas na favela Nova Holanda, no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro e que as trazia para o Morro da Caixa d´Água, no Centro da cidade.

Diante dos fatos, o motorista e o material aprendido foram apresentados à 166ª Delegacia de Polícia (DP), onde a ocorrência foi registrada.

Vale reforçar que em Angra dos Reis, a população pode denunciar qualquer atividade criminosa ao Disque Denúncia, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

error: Conteúdo protegido !