PM localiza corpos no Getúlio Vargas, em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Dois corpos foram encontrados hoje pela Polícia Militar em uma área de mata na Rua Florianópolis, no bairro Getúlio Vargas.

As famílias de dois jovens (Robert Silva de Carvalho, de 28 anos, e Junior Cândito, de 22 anos, o ‘Caixote’) que, desde a última sexta-feira, dia 3, estavam desaparecidos do mesmo bairro, foram chamadas para fazer o reconhecimento, porém, até a publicação desta reportagem, ainda não havia confirmação das identificações.

Segundo a PM, por volta das 10h15min, os agentes foram acionados pela Sala de Operações após informações do encontro de cadáveres. Uma equipe foi até o local confirmando o fato e fizeram contato com os familiares.

Os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, em Volta Redonda, e a causa das mortes ainda não foi confirmada.

O caso será registrado na 90ª Delegacia de Polícia (DP), que também acompanha a informação do desaparecimento dos rapazes. Na ocasião, parentes informaram para a Polícia Civil que os dois foram chamados por uma pessoa, não identificada, e seguiram para uma lanchonete no bairro Ano Bom. Porém, desde sexta não retornaram.