PM detém quarteto com drogas, armas e munições no Morro do Cruzeiro, em Resende

0

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram na noite de terça-feira, um quarteto formado por um adolescente, de 17 anos e três homens de idades de 18, 20 e 28 anos. Eles são suspeitos de tráfico de drogas no bairro Morro do Cruzeiro. Na ação, os militares encontraram 356 trouxinhas de maconha, 332 pinos de cocaína, uma pistola Canil de 9 mm, carregador, um revólver Rossi calibre 38, 24 munições de calibres 9 mm e 38, além da quantia em dinheiro de R$850.

As equipes do Grupo de Ações Táticas (GAT I e II) faziam patrulhamento pelo bairro Morro do Cruzeiro. Ao passarem pela Rua Agenor Marcondes de Godoy, os militares suspeitaram de um adolescente que carregava uma mochila. “Quando o suspeito avistou a viatura, ele jogou a mochila no chão e entrou em um imóvel. Pegamos a mochila e em seu interior encontramos 41 pinos de cocaína e sete invólucros de maconha”, contaram os militares que conseguiram apreender o adolescente. Ao entrar na residência, os policiais renderam mais três homens. “Em revista encontramos com um dos suspeitos a quantia de R$850. Já embaixo de uma cama em um dos quartos encontramos outra mochila contendo 349 trouxinhas de maconha. Já na lixeira do banheiro arrecadamos uma pistola Canik calibre 9 mm e carregada com 19 munições e um revólver calibre 38 com cinco munições. As armas de fogo tinham a numeração suprimida. No interior de um armário encontramos uma bolsa plástica com 291 pinos de diversos tamanhos de cocaína”, explicaram os militares.

Os suspeitos, as drogas, as armas de fogo e munições foram apresentadas na 89ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular, Michel Floroschk autuou o adolescente em fato análogo ao tráfico de drogas, associação ao tráfico e de acordo com a Lei do Desarmamento posse e uso de arma de fogo, permanecendo apreendido para ser apresentado a Justiça. Enquanto que os homens vão responder pelos mesmos crimes. O trio será encaminhado para uma unidade prisional do Estado do Rio de janeiro.

error: Conteúdo protegido !