Polícia Civil detém em Barra Mansa mulher de traficante com R$ 20 mil

0

BARRA MANSA

Uma ação coordenada hoje pelo delegado titular da 90ª Delegacia de Polícia (DP), Ronaldo Aparecido, resultou na apreensão de R$ 20 mil em espécie com uma mulher, que não teve a identidade divulgada, em Barra Mansa. Segundo o policial civil, ela é companheira de um grande traficante da cidade.

Até a publicação desta reportagem, a autoridade policial ainda não havia dado detalhes do local onde ocorreu a prisão. “Nós a capturamos no momento em que ela pegava a quantia citada”, expôs Ronaldo, ressaltando que o valor é proveniente do tráfico e associação para o mesmo crime, sendo ela autuada no artigo 35 e no artigo 40  da Lei 11.343/06 (Lei de Drogas).

“A prisão é uma continuidade às investigações que resultaram na prisão de três traficantes na semana passada no bairro Laranjal, em Volta Redonda, e o desmantelamento de uma refinaria de drogas, fazendo com que conseguíssemos capturar em flagrante a mulher do criminoso, que fugiu”, explicou Ronaldo, contando que o veículo utilizado para resgatar o dinheiro do tráfico pertence ao companheiro da mulher. “Porém, seguindo o modo de agir, encontra-se cadastrado em nome de terceiros”, completou.

A presa e os demais envolvidos na associação para o tráfico são integrantes da facção criminosa Terceiro Comando Puro.

A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para denunciar qualquer tipo de crime. O número do Disque Denúncia é o 2253-1177. “O sigilo é garantido”, finaliza Ronaldo Aparecido.