PM  detém jovem e apreende droga, arma e munições em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Durante patrulhamento de rotina pelo bairro Açude II, em Volta Redonda, policiais detiveram um suspeito e apreenderam droga, armas e munições. A ação ocorreu no início da madrugada desta quinta-feira, 5. O caso foi registrado na 93ª Delegacia de Polícia (DP).

Segundo informações da Polícia Militar, guarnições estavam em patrulhamento pelo bairro, quando receberam informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) de que no local estava ocorrendo tráfico de drogas. Chegando ao endereço citado, os policiais ficaram observando a movimentação e viram quando um jovem, de 20 anos, pegou algo das mãos do adolescente, de 18.

N momento em que os PMs tentaram a abordagem, os dois suspeitos tentaram fugir, mas foram detidos. Com o de 18 anos os policiais encontraram 7 pinos de cocaína e com o outro, um pino e 9 sacolés da mesma droga, além de uma pistola 380, um carregador de pistola calibre 380 com 16 munições intactas. Na abordagem ele teria informado aos policiais ter comprado o pino de cocaína com o outro suspeito. Os dois foram levados para a 93ª DP, juntamente com o material apreendido, onde o de 18 anos foi autuado por tráfico de drogas. Já o outro jovem prestou depoimento e em seguida liberado.

 

 

error: Conteúdo protegido !