PM de Barra do Piraí fecha o cerco contra distribuidores de entorpecentes para a região

0

BARRA DO PIRAÍ

A equipe do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou nesta terça-feira, dia 3, uma megaoperação na cidade visando desarticular o comércio de entorpecentes. Segundo os agentes, um casal usava uma residência como distribuidora de entorpecentes para toda a Região Sul Fluminense. O local seria veiculado a criminosos oriundos do Rio de Janeiro, da facção que se auto intitula como Comando Vermelho, sendo um grande ponto de venda dos traficantes cariocas.

De acordo ainda com a Polícia Militar, um casal foi preso na casa com grande quantidade de drogas. Eles foram detidos pelos policiais em um imóvel no Centro, na Rua Major Ferraz. Ainda segundo a equipe, os dois são do bairro Engenho de Dentro, que fica na Zona Norte do Rio de Janeiro.

A PM pontuou ainda que o local pode ser considerado como um dos maiores centros de distribuição de drogas para a região.

Agentes do Serviço Reservado (P2) e do Grupo de Ações Táticas estiveram na casa e foram recebidos pela mulher, que informada da denúncia, inicialmente, chegou a negar. Ela, segundo os militares, permitiu buscas no imóvel, onde o companheiro dela foi localizado, e na sequência, farta quantidade de cocaína. Outras drogas também foram apreendidas na ocasião, além de caderno de anotações do tráfico e um aparelho celular.

Os dois foram levados com o material para a 88ª Delegacia de Polícia (DP), onde permaneceram presos e autuados por tráfico de drogas, com base no artigo 33 do Código Penal (CP), tráfico de drogas. Os presos não tiveram as idades e das identidades reveladas até o fechamento desta edição.

No total foram apreendidos 104 sacolés de maconha, 3.604 de cocaína, um aparelho celular Sansung, caderno com anotações e material para endolação.

Deixe um Comentário