PM apreende mais de meio quilo de cocaína no Roma II, em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Policiais do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam neste sábado, dia 21, mais de meio quilo de cocaína, balança de precisão, grande quantidade de cápsulas plásticas vazias utilizadas para embalar drogas, etiquetas de vários tamanhos com as inscrições de uma facção criminosa, liquidificador e um caderno de anotações referente à venda de entorpecentes. Todo o material entorpecente foi encontrado em uma residência no bairro Roma II. O jovem suspeito de estar guardando o material apreendido não foi encontrado em casa na hora da apreensão.

Os militares receberam a denúncia de que o jovem guardava grande quantidade de drogas em uma casa na Rua Araras. No local, os policiais chamaram pelo suspeito. No entanto, ele não estava no imóvel.

Familiares autorizaram a entrada dos policiais e encontraram bolsa com 255 pinos de cocaína, dois sacos com a mesma droga, totalizando 624 gramas, uma bolsa com grande quantidade de cápsulas de plástico vazias usadas para embalar drogas, balança de precisão, além de liquidificador, etiquetas diversas e um caderno de anotações de tráfico de drogas.

Todo o material apreendido foi apresentado na 93ª Delegacia de Polícia (DP) de Volta Redonda. O nome do suspeito foi registrado na ocorrência policial.