Homem é preso após agredir ex-companheira no Santa Clara, em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Um homem, de 27 anos, foi preso em flagrante neste sábado, dia 21, por policiais do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Ele é suspeito de ter agredido com mordidas e socos a ex-companheira. A agressão aconteceu no bairro Santa Clara.

Os militares foram até uma residência localizada na Rua Vicente de Paula, após receberam solicitação de uma jovem. Ela informava que havia sido agredida com mordidas e socos pelo ex-companheiro. No local, a vítima contou que seu ex-companheiro invadiu sua residência quando estava dormindo com seu namorado. Ele brigou com o namorado da ex-companheira e em seguida a agrediu com mordidas e socos. Ao avistar a viatura, o agressor tentou fugir. “Nós perseguimos o agressor e o alcançamos. Ele estava muito alterado e tivemos que algemá-lo”, comentaram.

Tanto a vítima quanto o agressor foram levados para a 90ª Delegacia de Polícia (DP). Devido aos ferimentos, a jovem foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após atendimento, ela e o ex-companheiro foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito.