PM apreende maconha e cocaína na localidade do Marrocos, na Vila Vicentina II, em Resende

0

RESENDE

O 37º Batalhão de Polícia Militar (Resende) apreendeu, na noite de terça-feira, na localidade conhecida como Marrocos, na Vila Vicentina II, 80 trouxinhas de maconha pesando 120 gramas, 27 sacolés de cocaína totalizando 23 gramas e uma balança de precisão. Nenhuma pessoa foi presa durante a ação dos militares.

Ao entrar na Rua Marieta Coelho Rodrigues, na localidade conhecida como Marrocos, a equipe do setor Índia, percebeu um homem em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito fugiu para o interior de uma casa. “O suspeito carregada uma sacola plástica quando saiu correndo. Ele conseguiu fugir pelos fundos da residência após usar uma escada para pular o muro. Durante a fuga, o suspeito deixou cair esta sacola que continha uma balança de precisão, 80 trouxinhas de maconha e 27 sacolés de cocaína”, informaram os policiais que ainda realizaram buscas nas ruas do bairro, mas não conseguiram encontrar o suspeito.

Todo o material arrecadado foi apresentado na 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil (Resende) onde após ter sido periciado ficou apreendido.

error: Conteúdo protegido !