PM apreende granadas, munições e cocaína naVila Ursulino, em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Três granadas, munições de fuzil de calibre 556, pinos de cocaína, bucha de maconha, balança de precisão e celulares foram apreendidos, na noite de sábado, dia 25, em uma residência localizada na Vila Ursulino. Um homem de 27 anos foi preso durante a ação de policiais do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Os militares faziam patrulhamento pelo bairro por volta das 18h30min. Ao passarem pela Rua José Leite Nader, desconfiaram de um homem saindo de sua casa. Ao avistar as viaturas, o suspeito ficou nervoso. “Fizemos a abordagem do suspeito e em revista nada de ilícito foi encontrado. O suspeito estava nervoso e como já havia denúncias de seu envolvimento com o tráfico de drogas local, perguntamos se teria se teria algo de ilícito em casa. Ele acabou confessando que teria uma bucha de maconha em sua casa”, contaram os policiais que após receberem autorização do suspeito entraram no imóvel. “No quarto, o suspeito entregou uma bucha de maconha. Em seguida, ele apontou para o guarda-roupa dizendo que havia as granadas, sete munições de calibre 556, 16 pinos de cocaína, uma balança de precisão e três celulares”, explicaram os militares.

O suspeito e todo o material apreendido foram apresentados na 90ª Delegacia de Polícia (DP). Durante perícia foi confirmado que os pinos de cocaína pesavam 21,2 gramas e a bucha de maconha totalizava 5,9 gramas.

O homem foi autuado por associação e tráfico de drogas, além de porte ilegal de material explosivo e munições, ficando preso. Ele deverá ser apresentado na Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !