PM apreende drogas e pistolas na Ilha das Cobras

0

PARATY
Agentes da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (BPM) de Paraty apreenderam na manhã de hoje, 21, na comunidade da Ilha das Cobras, drogas, a contabilizar, duas pistolas com carregadores e munições. O fato ocorreu na localidade conhecida como Beco da Polônia.
Ninguém foi preso na ação de hoje e o caso segue para registro de ocorrência na 167ª Delegacia de Polícia (DP).
Os agentes na quarta-feira, dia 20, realizaram uma operação contra a criminalidade na cidade, ocasião em que dois homens com mandados de prisão foram capturados. Hoje, a equipe segue na comunidade, onde realizam ações por tempo indeterminado desde o ataque contra o músico Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau do Ultraje a Rigor, que foi baleado na cabeça no dia 2.
No caso do músico, dois suspeitos foram presos e outros três são procurados desde o início das investigações. Mingau está internado em um hospital em São Paulo, estável, mas ainda em estado grave. Na quarta-feira, o Hospital São Luiz do Itaim, onde Mingau segue internado na UTI, divulgou um boletim médico explicando que ele teve um despertar, com abertura dos olhos e segue em processo de desmame da ventilação mecânica, que foi iniciada no último domingo, 17.

Deixe um Comentário