Drogas são apreendidas após informações de que bandidos estariam planejando roubos a caixas eletrônicos

0

ANGRA DOS REIS

Na terça-feira, dia 17, agentes do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) da Unidade de Polícia de Proximidade (UPP) do Camorim Grande apreenderam uma pistola calibre 9mm, um carregador alongado de pistola, dez munições, 61 sacolés de maconha, 57 pedras de crack, 24 tabletes de cocaína e 28 frascos contendo cheirinho da loló. A apreensão ocorreu após os policiais trocarem tiros com bandidos nas imediações da Sapinhatuba III após denúncia de que criminosos estariam planejando roubos a caixas eletrônicos da cidade. Uma pessoa morreu.

Segundo o Disque Denúncia, os policiais tinham recebido informações de que bandidos dessa comunidade estariam planejando ataques a caixas eletrônicos. Quando os agentes realizaram patrulhamento nas imediações da Rodovia Rio-Santos (BR-101), foram recebidos a tiros. Ao final do confronto, foi localizado um suspeito caído ao solo em posse de uma pistola e uma mochila com todo o material entorpecente apreendido.

Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Geral da Japuíba (HGJ), mas não resistiu aos ferimentos. A equipe não sabe se ele tinha envolvimento com os mesmos criminosos que planejavam os ataques aos caixas. A PM realizou buscas na comunidade, mas nenhum outro envolvido no tiroteio foi localizado.

A ocorrência foi registrada na 166ª Delegacia de Polícia (DP) e o corpo do homem, que não teve a identidade e nem a idade divulgadas, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Angra.

O Disque Denúncia solicita a ajuda da população a fim de transformar Angra dos Reis uma cidade ainda mais segura. Qualquer denúncia sobre atividades criminosas pode ser feita através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

Deixe um Comentário