Pinos de cocaína e invólucros de maconha são apreendidos no bairro de Fátima, em Porto Real

0

PORTO REAL

Sessenta e um pinos de cocaína pesando 55,9 gramas, 11 invólucros de maconha totalizando 11,4 gramas e uma balança de precisão foram apreendidos, na segunda-feira,  por policiais do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em uma residência no bairro de Fátima. A Polícia está à procura de um homem que seria o proprietário do material entorpecente apreendido.

A unidade de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo II) junto com o Serviço Reservado foram até uma residência na Rua Ceará, no bairro de Fátima para apurarem denúncia de que um jovem estaria vendendo drogas no local. “Em contato com familiares informamos sobre a denúncia. O suspeito não foi encontrado. Fomos autorizados a revistar o imóvel e no quarto do suspeito encontramos o material entorpecente apreendido”, contaram os militares que seguiram até a casa da namorada do suspeito, no bairro São José, mas não foi encontrado.

Todo o material entorpecente foi encaminhado para a 100ª Delegacia de Polícia (DP), onde o delegado titular, Marcelo Haddad determinou a apreensão. Haddad também autuou o jovem por tráfico de drogas. A Polícia Civil está a sua procura.

error: Conteúdo protegido !