Piloto mirim de Barra Mansa corre na segunda etapa do campeonato de kart em Guaratinguetá

0

BARRA MANSA
O piloto mirim de Kart, de apenas 7 anos, Eduardo Martini Mota, faz neste sábado, dia 8, a segunda etapa do Campeonato do ‘34 Kartódromo de Guaratinguetá’ (SP). No ano em que debutou nas competições oficiais, o kartista da Região Sul Fluminense já participou das quatro etapas do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro e da estreia do Campeonato de Guaratinguetá.
Dudu, como é conhecido, é o mais novo piloto federado participando de competições no Estado do Rio de Janeiro e confessa que gosta muito de viajar para competir em outras cidades. O piloto pega estrada nessa sexta-feira, dia 7, para treinar de manhã e de tarde na cidade paulista, acertar o balanço do kart para o traçado e tentar se recuperar dos erros cometidos na primeira etapa que o deixaram com o quarto lugar.
Disposto a ser mais arrojado, Dudu diz que vai acelerar bastante, beliscar mais as zebras nas curvas e ir mais para cima na hora das ultrapassagens. “O meu objetivo é subir no primeiro ou segundo lugar no pódio desta vez”, declarou, lembrando que o evento, que acontece em Guaratinguetá, tem entrada franca e começa a partir das 8 horas.