Mulher é presa pela PRF transportando tabletes de maconha, em Piraí

0

PIRAÍ

Uma passageira, de 45 anos, foi flagrada na noite de terça-feira, 14, por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando 16,1 quilos de maconha. A prisão aconteceu durante uma blitz no km 227, da Dutra (BR-116), em Piraí, em frente ao Posto da PRF de Caiçara, na Serra da Araras.

Segundo informações da PRF, a apreensão aconteceu quando os agentes abordaram um ônibus interestadual que fazia a linha São Paulo/Vitória. Anda segundo a PRF, durante a fiscalização, a passageira apresentou informações inconsistentes e contraditórias acerca da viagem. Ao proceder a revista, os agentes localizaram 24 tabletes de maconha que estavam escondidos embaixo do banco da mulher e em uma bolsa que estava guardada no bagageiro do ônibus.

Indagada pelos agentes sobre o entorpecente, a suspeita teria informado que receberia R$ 2 mil para fazer o transporte do entorpecente, mas não informou a quem pertencia e para quem seria entregue. A suspeita e a droga foram levadas para a 94ª Delegacia de Polícia Civil de Piraí (DP).

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !