Parceria da prefeitura e o Governo do Estado vai revitalizar a Avenida Renato Monteiro em Porto Real

0

PORTO REAL

A Avenida Renato Monteiro, que é o principal meio de acesso ao Tecnopolo e faz ligação à Rodovia Presidente Dutra, vai receber obras de pavimentação asfáltica. O prefeito Alexandre Serfiotis assinou, nesta semana, a ordem de serviços para a revitalização asfáltica da Avenida Renato Monteiro. Os trabalhos na via fazem parte de uma nova parceria entre a prefeitura e o Governo do Estado do Rio de Janeiro. Ao todo serão pavimentados 9 mil metros de via que ainda contará com iluminação, ciclofaixa e sinalização vertical. Ao todo serão investidos R$24 milhões na execução da obra.

A assinatura do convênio foi realizada em um ponto da Avenida. Participaram do evento os secretários de Governo, José Roberto Pereira da Silva e de Obras e Serviços Públicos, Antônio Sebastião da Silva, uma comissão da Secretaria de Estado de Cidades e da empresa vencedora da licitação que fará os serviços de pavimentação asfáltica.

Além da revitalização da pavimentação, Avenida Renato Monteiro ainda terá iluminação, sinalização vertical e ciclofaixa-Redes Sociais

O secretário de Obras e Serviços Públicos do município, Antônio Sebastião informou que além da pavimentação de 9 mil metros de via, serão executados os serviços de iluminação, ciclofaixa e sinalização vertical na Avenida Renato Monteiro. Ao todo serão investidos R$24 milhões na execução da obra. “Hoje recebemos uma equipe da secretaria de Estado de Cidades e demos um passo importante com a assinatura da Ordem de Serviço das obras da Avenida Renato Monteiro, uma importante obra aguardada por todos em Porto Real”, destacou Antônio Sebastião.

O prefeito Alexandre Serfiotis disse que a assinatura da Ordem de Serviço para as obras de revitalização asfáltica da Avenida Renato Monteiro vai proporcionar mais segurança para os motoristas e a população de Porto Real. “Mais uma vez mostramos nosso compromisso com o desenvolvimento do município e damos início a mais uma grande obra. No total, serão 24 milhões de investimentos, que resultarão na revitalização de 9 mil metros de pista. Com isso, além dos empregos gerados de forma direta e indireta com os serviços, também incentivamos a vinda de novas empresas ao município, que terão facilidades com a produção e exportação de seus materiais”, destacou Serfiotis.

Deixe um Comentário