‘Para que eu bebi?’, disse mulher que ficou nua no Ano Bom

0

BARRA MANSA

Na noite de domingo, dia 14, um fato curioso chamou atenção de quem passava pelo bairro Ano Bom. Uma mulher, nua, foi avistada na Avenida Presidente Kennedy após a mesma ter sido abandonada pelo namorado, um DJ, após um suposto ‘barraco’ em uma festa.

Uma equipe da 2ª Cia. do 28° Batalhão da Polícia Militar foi chamada até o local, por volta das 20 horas, após informações de que uma mulher estava andando pelada numa localidade conhecida como ‘Retorno’ e que a mesma teria, supostamente, sido agredida por um homem em um carro. Logo, os PMs encontraram a jovem e com ajuda da população conseguiram vesti-la e levá-la até a Santa Casa de Misericórdia, para ver se havia necessidade de cuidados médicos. Depois, ela foi encaminhada para a 90ª Delegacia de Polícia, onde relatou ter sido deixada pelo companheiro. No local, ela vomitou algumas vezes e se questionou, segundo registro, dizendo “Para que eu bebi?”.

Depois, o namorado da jovem se apresentou na delegacia, ao lado de uma mulher que se apresentou como prima dela, em posse das roupas da mesma e documentação. Ele alegou que a namorada teria bebido demais e começou a dar vexame na presença de várias pessoas em um evento, tirando a roupa e ficando nua. Ele então teria a chamado para ir embora, mas ela relutou. Ele teria a colocado em seu veículo, saindo do local, porém, segundo ele, a mesma começou a fazer escândalo no carro, ameaçando abrir a porta e saltar, fazendo com que ele a retirasse do automóvel e a deixasse na rua, como queria, para que ela não se machucasse.

Os dois foram ouvidos pelos policiais civis e o caso foi registrado na Lei Maria da Penha (artigo 129 parágrafo 9°). Depois, ambos foram liberados.

Deixe um Comentário