Novo titular da Delegacia de Polícia de Volta Redonda toma posse garantindo investida contra o tráfico de drogas

0

VOLTA REDONDA

O novo titular da 93ª Delegacia de Polícia Civil (DP), delegado Edezio de Castro Ramos Júnior, tomou posse na tarde desta quarta-feira, dia 23. Em cerimônia rápida, ele prometeu dar continuidade ao trabalho desenvolvido nos últimos três meses por Victor Tuttman, que assume a titularidade da 100ª DP de Porto Real. Ele garantiu ainda, que tem também como meta o combate ao tráfico de drogas, já que esse tipo de crime é que faz os outros acontecerem, principalmente os homicídios.

Edezio disse ao A VOZ DA CIDADE que tem 19 anos de polícia e que a 93ª DP é terceira unidade policial que ele irá atuar como titular. Vindo da 74ª DP de Alcântara, o novo delegado destacou que já está fazendo todo o levantamento da área para se informar sobre os índices de crimes cometidos com mais freqüência.

Disse ainda o novo delegado que seu objetivo é trabalhar em parceria com todos os órgãos de segurança da cidade, como a Polícia Militar e a Guarda Municipal. Lembrou que sua principal meta é combater o tráfico de drogas, mas com certeza irá atuar contra todos os tipos de crime. Por isso, o seu

trabalho com sua equipe já foi iniciado.

O delegado Victor Tuttman também falou na posse. Desejou felicidades ao seu substituto, lembrando que mesmo em um período curto de tempo conseguiu solucionar questões que estavam paradas na delegacia. Disse está entregando uma DP melhor para o novo delegado. Ressaltou que as parcerias que fez em Volta Redonda nesse período foram importantes para desenvolver bem suas funções. Lembrou que sai da 93ª DP para assumir

a titularidade da 100ª DP de Porto Real com a sensação de dever cumprido.

Estiveram presentes na cerimônia de posse, o diretor do 5° Departamento de Polícia de Área (DPA), o comandante da Guarda Municipal Anderson Catheringer, e outras autoridades.

error: Conteúdo protegido !