Comissão decide quem será o vice na chapa de Alexandre Habibe

0

VOLTA REDONDA

Comissão política do PCdoB de Volta Redonda aprovou o nome do jornalista Alexandre Lucas como pré-candidato a vice-prefeito na chapa do professor Alexandre Habibe, que disputará a cadeira do Executivo. Alexandre Lucas Ele foi líder estudantil na década 1990, atuou Junto com Lindbergh Farias na UNE, atuou no movimento comunitário e sindical.

Depois de formado em jornalismo, Lucas atuou em diversas assessorias de imprensa, jornais e Televisão. Ele tem pós-graduação em Linguística Aplicada pela UGB e Mestrado em Ciências da Linguagem pela UNISUL/SC, de Florianópolis onde morou por 10 anos.

O pré-candidato a vice iniciou o movimento para que as eleições desse ano sejam transmitidas na TV, pois, segundo o jornalista, Volta Redonda tem uma emissora apta e disposta a exibir a propaganda eleitoral. “A TV Rio Sul, na verdade é uma rede, com quatro TVs independentes, com cnpj e endereço próprio, e aqui na cidade fica localizada no Bela Vista”, informou.

Lucas ainda argumentou que Volta Redonda tem mais de 200 mil eleitores e poderá haver um segundo turno. “Dessa forma, até mesmo os argumentos técnicos podem ser deixados de lado, se o interesse coletivo do melhor esclarecimento da população for colocado em primeiro lugar. Deixar a população de Volta Redonda mais uma vez sem acesso a essa ferramenta em plena pandemia de Covid-19 não se justifica de forma alguma”, finalizou.

error: Conteúdo protegido !