‘Nego Boy’ pega mais de 15 anos pelo assassinado de ‘Lindinha’

0

ANGRA/VOLTA REDONDA

Quinze anos e nove meses. Essa foi a condenação aplicada pela juíza Melina Frantz Cecker, da 1ª Vara Criminal da cidade, a Henrique das Dores, de 42 anos. Conhecido como ‘Nego Boy’, ele responderá em regime fechado contra o crime realizado em 7 de novembro de 2015. Ele matou sua esposa, Mônica Aparecida da Silva, na época com 47 anos, por meio de espancamento.

O homem foi julgado na quarta-feira, dia 8, no Tribunal do Juri, no Fórum. Na ocasião, o Ministério Público foi representado pela promotora Andréia Penteado Fava e a defesa do  réu foi feita pela defensora pública Isabel Oliveira Schppejer.

O CASO

De acordo com registro da 166ª Delegacia de Polícia de Angra, o corpo de ‘Lindinha’, como era conhecida Mônica , foi encontrado em um sofá de uma residência no Parque Palmeiras com marcas de agressões físicas.

Nego Boy morava em Volta Redonda com a esposa, e na ocasião foi até Angra para uma apresentação de hip hop. Mônica teria ido ao litoral para pegar um cartão de crédito que ele teria esquecido de deixar em casa e o seu medo era que ele o utilizasse de forma excessiva.

Na ocasião, a família de Mônica garantiu a polícia que os dois brigavam muito e que ela havia sido agredida várias vezes pelo marido.

Ele se entregou a polícia na ocasião.

Deixe um Comentário