Mulher morre após ser atropelada, na calçada, por carro sem motorista em Resende

0

RESENDE

Uma mulher, de 51 anos, morreu na noite de quarta-feira, dia 26, após ser atropelada por um carro, que estava sem motorista, quando estava na calçada. O atropelamento aconteceu no bairro Paraíso. A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal Henrique Sérgio Gregori, no bairro Jardim Jalisco, mas não resistiu aos ferimentos.

Por volta das 18h50min, os policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) até a Rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Paraíso para atenderem ocorrência de acidente de trânsito com vítima. No local, a vítima já havia sido socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros para a unidade hospitalar. O proprietário do veículo, um homem, de 37 anos, ainda estava no local do acidente. Segundo os policiais, ele contou que o veículo estava estacionado quando desceu e atropelou a vítima na calçada. A mulher ainda chegou a ser socorrida com ferimentos graves, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Emergência.

O local do acidente passou por perícia e o atropelamento está sendo investigado pela 89ª Delegacia de Polícia (DP).

INVESTIGAÇÃO

De acordo com o delegado titular da 89ª Delegacia de Polícia (DP), Michel Florosck, o proprietário do veículo prestou depoimento na noite de quarta-feira, dia 26. “O motorista contou que estacionou o veículo e foi jogar futebol. Escutou um barulho e percebeu que seu carro perdeu o freio e atropelou a pessoa na calçada. Em uma análise da perícia nos freios de mão e de pé eles estavam funcionando normalmente. Acreditamos que ele não tenha acionado de forma adequada os freios”, disse o delegado.

O motorista foi autuado por homicídio culposo, quando não há intensão de matar. Vai aguardar a convocação da Justiça em liberdade. A Polícia Civil continua investigando as causas do atropelamento.

Deixe um Comentário