Mulher guardava crack na calcinha e repassava aos usuários na Vila Delgado

0

BARRA MANSA

Agentes da 2ª Cia. do 28° Batalhão da Polícia Militar prenderam, no final da tarde de segunda-feira, dia 3, uma mulher, suspeita de tráfico de drogas na Vila Delgado (Ano Bom). No mesmo dia, os policiais já haviam prendido no mesmo local uma outra mulher, também com entorpecentes, oriunda de Angra dos Reis.

Segundo informações obtidas pelo A VOZ DA CIDADE, os policiais realizavam patrulhamento na Avenida Presidente Kennedy quando receberam informações de que uma outra mulher (de blusa azul e calça bege)  estaria realizando tráfico nas proximidades. Diante do comunicado, os cabos Reis e Brito encontraram a suspeita, observando que a mesma entregava algo para um rapaz. Ao se aproximarem dos dois, o homem conseguiu empreender fuga e a mulher, entregou as drogas que estavam escondidas em sua calcinha: 10 pedras de crack. Também foram recolhidos um aparelho celular e R$ 90 reais em espécie.

Diante dos fatos, ela foi conduzida para a 90ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado no artigo 33 do Código Penal, tráfico de drogas, permanecendo presa a disposição da Justiça.

Horas antes, uma outra mulher também foi presa na Delgado. Ela confessou que estava traficando há dois meses no local e foi flagrada com nove pedras de crack e R$ 45 em espécie.

 

error: Conteúdo protegido !