Mulher é presa suspeita de tráfico de drogas na Itapuca

0

RESENDE

Será transferida ainda esta semana da 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil para a Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia, Daiana dos Santos Gomes, 32 anos. Ela foi presa, na noite de sábado dia 9, por policiais militares do 37º BPM, suspeita de tráfico de drogas no bairro Itapuca. Em sua bolsa, os militares arrecadaram 70 pedras de crack, três sacolés de maconha, a quantia em dinheiro de R$ 89 e um celular.

Aprisão aconteceu na Rua Vereador José Rodrigues Pedreira, no bairro Itapuca. Os policias receberam a informação de que uma mulher que estava de bicicleta, vestindo macacão florido e com uma bolsa marrom estaria com uma carga de drogas na Praça da Mangueira. As equipes dos setores Delta e Charlie seguiram para o local, onde avistaram a suspeita. Ao perceber a presença da Polícia Militar, a mulher ainda tentou fugir, mas foi detida. No interior da bolsa marrom, os militares encontraram o material entorpecente, R$ 89 e um celular.

Apresentada na 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil de Resende, Daiana foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, ficando presa à disposição da Justiça.

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !