Homem é preso suspeito de roubo em loja no Campos Elíseos, em Resende

0

RESENDE

Policiais militares do 37º BPM prenderam, na última sexta-feira, dia 8, Lucas Guimarães Pitanga, de 29 anos. Ele é suspeito de furtar um ventilador em uma loja de departamentos no Calçadão da Avenida Albino de Almeida, em Campos Elíseos.

A equipe do setor’ Hotel’ da Polícia Militar foi acionada por populares que informaram que um homem havia furtado um ventilado da loja. “Com as características do suspeito fizemos várias diligencias pelo bairro e conseguimos deter Lucas. Retornamos a loja e ele foi reconhecido por um funcionário que o havia questionado quando saia sobre a nota fiscal do ventilador. Na ocasião, o suspeito disse que estaria com sua mãe no estacionamento e em seguida saiu correndo. O funcionário ainda correu, mas não conseguiu alcança-lo”, contaram os policiais, informando que o suspeito, acabou abandonando a caixa com o ventilador na rua. O ventilar foi recuperado e devolvido a loja.

Encaminhado para a 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil, Lucas foi autuado por furto, permanecendo preso. Ele será apresentado na Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia.

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !