Mulher diz que era coagida por traficantes para armazenar material ilícito em casa, em Barra do Piraí 

0

BARRA DO PIRAÍ

Policiais militares do 5º Comando de Policiamento de Área (CPA), lotados, no 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Barra do Piraí, com base em informações passadas pelo Disque Denúncia, apreenderam na última quinta-feira, dia 11, na Rua Manoel Zeferino, no bairro Boa Sorte, grande quantidade de entorpecentes. As drogas seriam de traficantes do Morro do Gama, ligados a facção Comando Vermelho, e estavam sendo comercializadas na região.

Policiais em posse de informações, relatando que uma mulher, de 31 anos, estaria guardando material entorpecente em sua residência, foram até local onde fez contato com a suspeita. Após informar à mesma o teor da denúncia, ela franqueou a entrada dos policiais, onde após entrar no seu quarto foi localizado: 200 pinos cocaína de R$ 15 (CV), 150 pinos de cocaína de R$ 30 (CV), um rádio Baofeng, um fone de rádio, 400 embalagens plásticas para sacolés, um rolo de plástico de file e um grampeador.

Indagada sobre a procedência das drogas, a mesma alegou que armazenou os materiais citados devido estar sendo coagida por traficantes do CV.

Diante dos fatos, os policiais procederam à 88º Delegacia de Polícia (DP) apresentando material para ser periciado, onde foi constatando se tratar de 770gramas de cocaína. Após apreciação da autoridade policial, a mulher foi ouvida e liberada, sendo aberto inquérito de tráfico em desfavor dos traficantes.

Denuncie a localização de pontos de drogas, de forma anônima, ao Disque Denúncia: Central de atendimento Disque Denúncia: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177. WhatsApp/DD: (021) – 2253 – 1177. Aplicativo: Disque Denúncia RJ. O anonimato é garantido.

 

Deixe um Comentário