Motorista é flagrado em Angra com veículo roubado e quase R$ 9 mil sem origem declarada

0

ANGRA DOS REIS

Na tarde de quarta-feira, dia 9, por volta das 16 horas, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em ronda em Angra dos Reis, próximo ao bairro do Pontal, avistou um veículo que executou uma manobra na tentativa de fugir de uma possível fiscalização. Foi constatado, a seguir, que o veículo era produto de roubo e que nele havia grande quantia em dinheiro de origem desconhecida.

Segundo a PRF, após tentar escapar da fiscalização, imediatamente a equipe realizou o retorno e iniciou uma perseguição para efetuar a abordagem. Durante a revista ao condutor e ao passageiro, foi encontrado no bolso do motorista a quantia de R$ 8.900,00 sem comprovação.

“Perguntado o porquê da manobra e tentativa de fuga, o condutor mencionou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), que por isso tentou fugir dos policiais”, disse a PRF por meio de nota, explicando ainda que diante dos fatos, realizou uma busca mais aprofundada no veículo e constatou que na verdade, o carro foi roubado em outubro, na região de Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro, porém ostentava uma placa de outro veículo em situação regular.

Dessa forma, o dinheiro e os dois ocupantes do veículo, um de 25 anos e outro de 21 anos, sendo um deles já cumprido três anos de prisão por roubo, foram apresentados na 166ª Delegacia de Polícia (DP), para apuração de possível crime de receptação, que tem pena de até quatro anos de prisão.

Deixe um Comentário