Motorista é feito refém durante roubo de caminhão carregado com vergalhões em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

O motorista de um caminhão Mercedes Bens, de cor branca, foi sequestrado e feito refém na noite de quarta-feira, dia 28, na Via Dutra, na altura do bairro Vila Ursulino. O caminhão que transportava 24,5 toneladas de vergalhões foi roubado por dois homens não identificados. O roubo foi registrado na 90ª Delegacia de Polícia (DP), que já está investigando o caso.

Segundo a Polícia Civil, dois homens não identificados abordaram o motorista que estava descansando no pátio da Flumidiesel, às margens da Via Dutra, na Vila Ursulino. “A vítima contou que um homem usando uma touca preta bateu no vidro do caminhão. Ao atender, o homem apontou uma arma de fogo e anunciou o assalto. Em seguida, outro bandido apareceu. A dupla entrou no caminhão e ordenou que o motorista ficasse deitado em uma cama atrás do banco do motorista enquanto um dos bandidos conduzia o veículo ao longo da Via Dutra”, contou um policial.

O motorista foi levado até um barranco localizado a cerca de 200 metros de um posto de combustível, na Via Dutra, na altura da Vila Principal, ainda em Barra Mansa. “A vítima ficou em poder de um dos assaltantes até às 5h20min quando o assaltante recebeu um telefonema mandando soltá-lo. O bandido ordenou a vítima que caminhasse em direção ao Rio de Janeiro por 15 minutos e em seguida retornasse para o local, onde deixaria seu celular. Após cumprir a ordem, a vítima retornou ao local, pegou o celular e pediu ajuda”, informou.

error: Conteúdo protegido !