Mirante Imperial em Vassouras recebe lunetas de observação terrestre

0

VASSOURAS

A Prefeitura de Vassouras, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, instalou uma luneta de observação terrestre no Mirante Imperial, que é um dos pontos turísticos mais visitados do município. O visitante do Mirante agora poderá observar mais de perto algumas construções e atrativos turísticos da cidade.

Inaugurado no ano passado, o Mirante Imperial recebeu diversas melhorias e incrementos para melhorar a experiência de quem sobe até o antigo morro da torre para contemplar a paisagem vassourense.

O Secretário  de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Vassouras, Wanderson Farias, explicou que diversos incrementos foram feitos na infraestrutura do turismo vassourense, muitos deles no Mirante Imperial. “O Mirante é um dos nossos atrativos que mais tem recebido visitantes. Queremos que tão logo seja possível que ele volte a receber visitações com segurança”, disse.

“Fizemos a instalação de uma luneta com sistema de observação terrestre que vai permitir aos usuários do Mirante enxergarem mais de perto a cidade e seus atrativos lá embaixo com aproximação de até 40 vezes, em lente objetiva. É um recurso a mais para os turistas e moradores que visitarem o Mirante”, falou Wanderson, lembrando que após a abertura do turismo as pessoas irão procurar lugares abertos em meio a natureza e que Vassouras, assim como tem o Mirante, oferece também outras possibilidades dentro do novo rearranjo.

error: Conteúdo protegido !