Menores são apreendidos suspeitos de tráfico de drogas no São Carlos, em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Três menores, dois de 17 anos e uma de 16 anos, foram apreendidos, na noite de sábado, dia 25, por policiais do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O trio é suspeito de tráfico de drogas no bairro São Carlos. Durante a abordagem, os militares apreenderam 25 pinos de cocaína totalizando 21 gramas, dois sacolés de maconha somando uma grama, a quantia em dinheiro de R$446,50 e dois celulares.

Os policiais receberam informações o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) dando conta de que na Praça Maria Elizabeth Reis, situada a na Rua Farias de Brito, três jovens estariam traficando entorpecentes no local. Após a abordagem, os militares encontraram com os menores todo o material entorpecente, a quantia em dinheiro e os celulares.

Diante do flagrante, o trio foi conduzido para a 93ª Delegacia de Polícia (DP) juntamente com o material apreendido. Com a presença de pais e responsáveis, os menores prestaram esclarecimentos e foram liberados em seguida para aguardarem convocação da Justiça. O material ficou apreendido.

error: Conteúdo protegido !