Menor suspeito de roubo de carga e homicídios de mulheres em Angra é apreendido com munições

0

ANGRA DOS REIS

Uma ação, quarta-feira, dia 13, coordenada pelo delegado titular da 166ª Delegacia de Polícia (DP), Vilson de Almeida, terminou com a apreensão de um menor, de 17 anos, suspeito de participação em roubos de carga e dois homicídios recentes no município. O mesmo estava em posse de munições durante a operação.

O delegado contou ao A VOZ DA CIDADE que o rapaz é suspeito de matar duas mulheres no início do mês, sendo também reconhecido como adolescente-infrator de roubo de carga de cigarros.  Ele foi preso pela equipe na comunidade da Japuíba e estava evadido do sistema sócio-educacional (Cense Volta Redonda).

“Ambos homicídios ocorreram no Japuiba nos dias 2 e 4 de janeiro. Ele também é apontado como um dos gerentes do tráfico do mesmo bairro”, disse o delegado, contando ainda que quando localizado, ele se entregou pacificamente, indicando o local em que guardava munições de calibre 9mm, que foram arrecadadas e apreendidas. Questionado sobre as drogas, ainda segundo o policial, o rapaz declarou que sua carga de entorpecentes já teria sido distribuída.

O menor foi encaminhado para a 166ª DP para as devidas providências, sendo autuado, por fato análogo, por porte ilegal de munições de uso permitido, artigo 14 da Lei 10.826/03; além de ser foragido.

A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornar Angra dos Reis uma cidade mais segura. ”Denuncie pelo Whatsapp da 166ª DP, (24) 9 9935-1747”, solicita o delegado Vilson de Almeida, lembrando que o sigilo é garantido.

Deixe um Comentário