Menor é autuado por fato análogo ao tráfico de drogas

0

RESENDE

Na tarde deste sábado, dia 8, policiais militares do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram um jovem de 18 anos e um adolescente de 17 anos por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no Jardim Aliança II, em Resende. Com a dupla os policiais apreenderam 16 pinos de cocaína e R$ 748.

A ação dos policiais aconteceu na Avenida B, no bairro Jardim Aliança II, após a guarnição receber denúncia de populares de que dois elementos estavam traficando drogas no referido local.

Com as informações e as características dos elementos os policiais obtiveram êxito em localizar a dupla. Na abordagem foi localizado um pino de cocaína com o adolescente de 17 anos.

Na sequência os policiais informaram a dupla sobre a denúncia e o adolescente conduziu a equipe até o local onde estava guardado o restante da droga.

Diante dos fatos, os policiais conduziram os dois suspeitos para sede da 89ª Delegacia de Policia (DP) para o Registro de Ocorrência (RO).

Na unidade policial, o adolescente foi autuado por fato análogo ao tráfico de drogas. Ele permaneceu apreendido à disposição da Justiça.

error: Conteúdo protegido !