Sine Porto Real anuncia vagas para designer gráfico e analista de sistema; currículos devem ser remetidos até esta segunda-feira

0

PORTO REAL

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda por intermédio do Sine, recebe através do e-mail [email protected] os currículos de interessados em novas oportunidades de emprego. A iniciativa do Sine Porto Real visa reduzir a presença de pessoas no atendimento pessoal na sede da unidade, prevenindo a Covid-19.

Conforme informações da Secretaria, mesmo que o morador já tenha cadastro no sistema do Sine é importante o envio do currículo durante o mês de agosto. E para ter currículo mais objetivo, o Sine Porto Real orienta os candidatos a nunca inserirem informações desnecessárias. As dicas ressaltam principalmente não ser importante citar dados pessoais como o CPF e o RG no currículo. Endereço residencial completo também deve ser dispensado, optando apenas por citar o bairro e a cidade, por exemplo.

O Sine Porto Real adverte ainda o candidato a ter atenção quanto à gramática ao preencher suas informações, ser objetivo e evitar a prática comum de usar como cabeçalho do documento o nome ‘Currículo Vitae’. Em relação a ter ou não foto, a dica é inserir imagem no currículo somente se a empresa solicitar para o processo de seleção.

OPORTUNIDADES

Há vagas de emprego em aberto na cidade, com prazo de recebimento de currículos até esta segunda-feira, dia 10, às 16 horas. As chances são para cargos de designer gráfico e de analista de sistema júnior.

Para designer é preciso ser formado ou cursar o ensino superior de Marketing. Já a vaga de analista de sistema júnior tem como requisito o conhecimento em Protheus para suporte N1.

Antes de remeter o e-mail o candidato deve especificar a vaga desejada no campo ‘assunto do e-mail’. No corpo da mensagem é preciso informar o número do PIS. O Sine observa que o encaminhamento para entrevistas ocorrerá somente se o perfil profissional do candidato for compatível com a vaga anunciada pelo empregador.

error: Conteúdo protegido !