Melim encanta público hoje no Cine 9 de Abril

0

VOLTA REDONDA

O trio Melim é a atração desta sexta-feira do Cine 9 de Abril.  A apresentação acontece a partir das 21 horas. A classificação é a partir de 12 anos, acompanhado dos pais, responsáveis ou com autorização legal.

A realização é do Black Jack PUB, Mega Entretenimento, Ani+ Eventos e Easy Entretenimento.

Quem vê os irmãos Melim tocando juntos – com muito sucesso, diga-se -, deve imaginar que eles cresceram fazendo o maior som, transformando a casa em Niterói (no Rio de Janeiro) em um palco permanente. Errado! Diogo e Rodrigo, que são gêmeos, e a caçula Gabi só se conectaram, musicalmente falando, há pouco tempo. Mas a química deu tão certo que o sucesso foi apenas consequência. Com a mistura temperada de reggae, pop, MPB e influências internacionais, o estilo ‘good vibe’ e o vocal harmonioso do trio conquistou rapidamente uma (fiel) legião de fãs. E esse número promete aumentar mais ainda. É que, depois de lançarem um bem-sucedido EP no final do ano passado, a banda Melim chega agora com um álbum recheado com 16 músicas autorais.

O clima de romance já se faz presente na faixa de abertura, “Meu Abrigo”, de versos apaixonados como “Você é a razão da minha felicidade / Não vá dizer que eu não sou sua cara metade”. O balanço delicioso dá o tom do que está por vir. Em “Ouvi Dizer”, que ganhou um music video, a voz afinadíssima de Gabi conduz a melodia. “A paz se multiplicou / Que bom que você chegou / Pra somar”, canta ela. Cheia de suavidade, “Transmissão de Pensamento” mantém o clima amoroso: “Suficiente é pouco / Você é mais que o dobro / Supera todo o meu querer”. Com o violão fazendo a cama, e um assobio para pontuar, “Dois Corações” é um dos grandes momentos do trabalho. “Somos pão e padaria / Piano e melodia / Filme e pipoca”, diz a letra, que ainda traz o belo verso: “Vi que era amor quando te achei em mim e me perdi em você”. Entre faixas mais dançantes como os reggaes “Confusão” (como frases espertas como “Já me disseram que os opostos se atraem / E eu nem sei se é verdade, mas / Nossas diferenças já se dão tão bem”) e “Era Pra Ser Outra Canção” (“Sem teu amor eu vivo na pobreza / Sem teu carinho tudo é incerteza”), eles flertam com o pop de clima anos 80 em “Mergulho no Mar”, que poderia muito bem estar no repertório de um Lulu Santos ou de uma Fernanda Abreu. “Tão bom navegar pelo seu sorriso / Até perder o juízo”, entoa Gabi. E o desfile de boas composições continua com “Sabe Lá”, “Maju” e “Peça Felicidade”. PONTOS DE VENDAS

Online-https://www.ingressodigital.com/evento/1112/Banda_Melim
Papelaria Art Mania:

Av. Paulo de Frontin, 120 – Aterrado – Volta Redonda/RJ

Av. domingos Mariano, 427 – Centro – Barra Mansa/RJ

Loja Onboard:

Rua 14, nº 350 – Vila Santa Cecília – Volta Redonda/RJ

 

 

Deixe um Comentário