Master do Barra Mansa presta homenagem ao ex-meia Naldo

0

BARRA MANSA

Na manhã deste sábado, dia 15, a equipe master do Barra Mansa Futebol Clube reuniu ex-atletas em Santanésia (Piraí) para uma partida amistosa em homenagem ao ex-meia Naldo, que recebeu uma placa e uma camisa de agradecimento às sua contribuições em campo.

O ex-atleta Juninho, companheiro de Naldo no Barra Mansa, comentou sobre o colega. “Hoje foi um dia pra ficar na história. Que alegria do Naldo ao receber essa homenagem. Isso não tem preço! Obrigado a todos que participaram e ajudaram. Foi especial demais. Parabéns, Naldo! Você é fera. Estamos com você”, disse.

Em campo, o máster do Barra Mansa encarou o time do Boa Sorte. O atacante Cy foi quem abriu o marcador para o Leão do Sul. Em seguida, o time barrense empatou. E, por fim, Denílson deu a vitória para a equipe barra-mansense. Barra Mansa 2 a 1 diante do Boa Sorte.


O time foi a campo com  seguinte formação: Adriano Tuná, Wallace, Max, Denílson e Juarez; Oliveira, Juninho, Dão, Marquinhos, Reginaldo e Cy. Dinei, Marcelo Brandão, Edgar e Oliveira. Técnicos: Palito e Magrão.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !