Marreta ganha por nocaute e quer luta contra Jones

0

Neste domingo, dia 24 de fevereiro, foi realizado o principal card do UFC Fight Night 145, em Praga na República Tcheca. A competição teve a participação de três lutadores brasileiros, incluindo Thiago Marreta. Em sua luta, Marreta conquistou mais um nocaute e uma vitória. Você também pode ser um vencedor como o Marreta com o Código Bônus Bet365.

Marreta foi a atração principal dessa rodada, mostrando muita paciência e calma em sua luta, resultando em sua vitória contra Jan Blachowicz no terceiro round. Este já é o 11º nocaute do brasileiro na UFC, mesmo número alcançado por Anderson Silva. Ele está bem próximo de Vitor Belford, a quem pertence o recorde atual de 12 nocautes.

A LUTA

Marreta passou dois rounds estudando seu oponente, utilizando-se de pisões nos joelhos e cruzados em seus contragolpes, terminando a luta ao terceiro round com dois ganchos que levaram Blachowicz a knockdown. Marreta seguiu seu ataque com alguns golpes no chamado ground and pound, fazendo com que o árvitro, Hearb Dean, interrompesse a disputa e o declarasse o vencedor.

Ao final, Marreta afirmou que o público decidirá seu próximo oponente, dizendo merecer a luta pelo cinturão. Afirmou também que, se tiver a chance de lutar contra Jon Jones no card pelo título dos meio-pesados, que irá acontecer em 02 de março, irá chocar o mundo.

SOBRE OS OUTROS COMPETIDORES

Marcos Rogério Pezão começou bem sua luta, conseguindo realizar um knockdown já no seu início. Apesar disso, o brasileiro escolheu por dar seguimento com ações no chão, passando então a sentir a diferença de peso e tamanho e sofrendo uma queda de rendimento.

Como consequência, o holandês Stefan Struve conseguiu virar a luta, chegando na montada e seguindo seu ataque com um katagatame, finalizando a disputa. Apesar da vitória, Struve, que sofre de problemas cardíacos, afirmou que provavelmente irá se aposentar do esporte.

Por fim, Klidson Abreu, atleta brasileiro, cão conseguiu bater o peso correto para a divisão dos meio-pesados, que é de 93 kg, sendo assim forçado a ceder 20% de sua bolsa para Magomed Ankalaev, seu oponente. Além da perda de parte de sua bolsa, o lutador também perdeu sua luta, saindo na pior já em 3 assaltos no inicio de sua participação no evento.

Abreu não só perdeu na trocação, mas também apresentou uma defesa fraca, alcançando sua terceira derrota como lutador profissional de MMA, em meio a suas 14 vitórias.

Por: Gabriela Silva Britto

Deixe um Comentário