Mario Esteves comunicará ao Governo do Estado sobre ameaça contra sua vida  

0

BARRA DO PIRAÍ

O prefeito Mario Esteves (PRB) está fora da cidade essa semana, pois tirou licença. Em seu lugar está o vice-prefeito João Camerano. Ele foi surpreendido com a informação no final de semana de que um ex-policial militar receberia R$ 800 mil para matá-lo. As investigações estão sendo feitas pela 88ª Delegacia de Polícia. O prefeito informou que assim que retornar a Barra do Piraí, irá pessoalmente verificar a denúncia feita na delegacia e ainda informará o fato a Secretaria Estadual de Segurança e ao governador Wilson Witzel.

O delegado, Wellington Pereira Vieira, confirmou ao A VOZ DA CIDADE que está sendo apurada uma denúncia, mas não poderia dar mais detalhes a respeito. De acordo com informações, a denúncia teria sido feita por um funcionário público da cidade. Ele teria registrado uma denúncia de que um ex-policial, que já esteve lotado no 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) teria dito a uma terceira pessoa que teria recebido uma proposta de R$ 800 mil para assassinar Mario Esteves. A pessoa que fez a denúncia ouviu o fato de quem o ex-PM contou a informação.

Agora, a polícia está investigando o caso, que foi registrado como ameaça. O ex-PM será convidado a depor na delegacia. A polícia quer saber o autor da proposta.

O prefeito Mario Esteves disse que não imagina quem possa ter feito essa proposta encomendando seu assassinato, mas que tomará as precauções necessárias que o assunto pede. Lembrando que ele não deixou a cidade por conta desse fato, mas esses cinco dias de descanso já estavam planejados há algum tempo. “Fui pego de surpresa, mas liguei para o delegado e ele disse que o assunto é sério”, ponderou o prefeito.

Deixe um Comentário