Mãe e filho são assassinados em sítio de Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Maria das Graças Ramos, de 68 anos, e Alexander Ramos de Souza, de 42, mãe e filho, foram assassinados na noite de quarta-feira, por volta das 23 horas, no sítio onde moravam, uma área rural situada na Rua Antônio de Paiva Duque, no bairro São Domingos. Mais de dez tiros foram ouvidos pelos vizinhos.

Segundo informações dos agentes do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi apurado pela equipe da guarnição da 2ª Companhia que os dois estavam em casa quando os criminosos, ainda não identificados, chamaram no portão. Eles foram baleados quando foram atender. Segundo as informações divulgadas, o homem era caseiro do imóvel.

A equipe militar foi acionada no início da madrugada após informações sobre um homem baleado. No local, apurou com a companheira da vítima, uma mulher de 43 anos, que ela conseguiu correr para não ser atingida, mas que a sogra e o marido acabaram sendo atingidos pelos disparos. Ela se escondeu para não ser baleada e, depois que a situação se controlou,  pediu socorro aos vizinhos.

Ela segue sob cuidados médicos, pois ficou abalada com a situação. Depois, ela irá até a 90ª Delegacia de Polícia (DP), para prestar depoimento.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, em Volta Redonda. Uma equipe de peritos esteve no local do assassinato, onde foi colhido um projétil de munição.

Os corpos de mãe e filho que estão sendo velados na Capela Mortuária do bairro Aterrado, em Volta Redonda, serão sepultados no Cemitério Municipal do Retiro, nesta sexta-feira, dia 15, às 11 horas.

A Polícia Civil vai apurar o duplo homicídio, a motivação do crime e autoria.

error: Conteúdo protegido !