PM realiza flagrantes de tráfico e contrabando em Resende e Itatiaia

0

AGULHAS NEGRAS

Agentes do 37° Batalhão de Polícia Militar (BPM) efetuaram três ocorrências de tráfico em Resende e Itatiaia, na última quarta-feira, dia 13. No mesmo dia, uma mulher também foi flagrada, na primeira cidade, com mercadoria contrabandeada.

Uma ação na Rua Projetada, no bairro Fazenda da Barra III, em Resende, terminou com um menor de 17 anos preso. Ele foi flagrado com 56 sacolés de cocaína (22 gramas), um rádio transmissor e R$ 38 em espécie.

Ainda no bairro um rapaz de 33 anos foi preso pelo mesmo crime, na Rua 63. Ele estava em posse de 29,3 gramas de maconha.

No mesmo dia, a dona de um bar foi flagrada com seis pacotes de cigarro contrabandeado. O fato aconteceu também no bairro, após denúncia de que a mulher receberia a mercadoria em seu estabelecimento.

Ainda na quarta, na Vila Paraíso, em Itatiaia, dois suspeitos de 32 e 25 anos foram flagrados com quatro gramas de maconha. O fato aconteceu na Rua Lúcio Bernardes.

Todos foram encaminhados para as respectivas delegacias de seus municípios, 89ª e 99ª Delegacia de Policia (DP) para as medidas necessárias.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !