Maconha, crack, cocaína, loló são apreendidos por policiais de Resende neste fim de semana

0

RESENDE

Em três ocorrências, duas neste domingo e uma no sábado, policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), apreenderam drogas. No bairro Vicentina II, na tarde de domingo, um jovem de 20 anos, apontado pela polícia como o gerente do tráfico local, conhecido como MB, foi preso. Com ele, os PMs encontraram um tablete de erva seca picada e 211 sacolés de pó amarelado (cocaína).

Os PMs foram ao bairro após denúncia de que o homem estava traficando. Dentro da residência foi encontrado o material apreendido debaixo de uma escada. O homem foi levado então para a 89ª Delegacia de Polícia.

Também na tarde de domingo, no bairro Jardim Aliança I, policiais militares apreenderam 133 frascos de loló, 45 trouxinhas de maconha. No local, a denúncia citava que era um depósito de drogas. Ninguém foi preso nessa ação.

 

Ocorrência no bairro Jardim Aliança I neste domingo – Foto: Divulgação

Já na noite de sábado, no bairro Itapuca, um homem de idade não divulgada, foi detido após os policiais militares terem o capturado após ter arremessado um saco plástico para dentro de sua residência. No saco, foram encontrados 20 pinos de cocaína. Após se capturado, o homem teria, segundo o registro policial, confessado que teria mais drogas dentro de sua casa. Foram apreendidos então mais 12 sacolés de maconha, 63 pedras de crack, um pé de maconha, uma gandola do Exército e um celular.

error: Conteúdo protegido !