Luca Giordano e Alamo Leal apresentam o melhor do Blues em Penedo neste final de semana

0

ITATIAIA

Quem quiser curtir o melhor do Blues não pode perder o show que Luca Giordano e Alamo Leal farão neste final de semana, em Penedo. Os shows acontecem nesta sexta-feira, dia 28 e no sábado, dia 29, a partir das 20 horas, no Jazz Village Bistrô, localizado na Rua Toivo Suni, 33. Reservas pelo telefone (24) 3351-1275 ou pelo WhatsApp (24) 99330-0168. Vale lembrar que a apresentação acontece de acordo com as medidas de segurança ao coronavírus (Covid-19).

De acordo com a organização do evento, Luca Giordano convida para o palco Alamo Leal para um show de Blues intitulado “Playing The Blues for You”. Considerado dois dos maiores nomes no Circuito de Blues na Europa, os músicos Luca Giordano e Alamo Leal, estarão apresentando ao público o melhor do Blues.

O italiano Luca Giordano é considerado um dos maiores guitarristas no circuito Europeu de Blues. Residente por anos em Chicago (USA), o berço desse gênero musical, tocou com pioneiros como Bob Strogger, Billy Branch, Eddie C. Campbell, Jimmy Burns e Chris Cain entre muitos outros. Em turnês na Europa acompanhando artistas internacionais, ou com seu Quarteto, Giordano conquista plateias com seu estilo pessoal de Chicago Blues. Nesta grande apresentação, Giordano se junta ao guitarrista Alamo Leal, com mais de 40 anos de carreira e que morou 33 anos fora do
Brasil, tendo tocado em vários Festivais na Europa e Estados Unidos. “Giordano e Leal fizeram uma turnê em fevereiro de 2018 na Itália e trazem o show em formato de duo para o público do Jazz Village. Serão duas noites imperdíveis”, informa a organização do evento.