Polícia Civil prende jovem suspeito de tentativa de homicídio em Penedo

0

ITATIAIA

Foi transferido na quinta-feira, dia 28, da 99ª Delegacia de Polícia (DP) para a Cadeia Pública de Volta Redonda, um jovem, de 19 anos. Ele seria um dos autores da tentativa de homicídio ocorrida em agosto de 2021 contra um outro jovem, cuja idade não foi informada, no bairro Penedo. A vítima perdeu a visão de um dos olhos.

De acordo com o delegado titular Vicente Maximiliano, o jovem é apontado como um dos autores do crime de tentativa de homicídio ocorrido no dia 11 de agosto de 2021 no bairro Penedo. “A vítima foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo e acabou perdendo a visão de um dos olhos. A ordem de prisão do suspeito havia sido expedida pela Vara Única de Itatiaia no último dia 21, e desde então os agentes policiais passaram a procurar o autor por diversas regiões, tendo em vista que ele não foi encontrado no endereço apontado como sua residência”, contou o Maximiliano.

No final da tarde de quarta-feira, dia 26, os agentes da Polícia Civil, em nova tentativa de capturar o foragido, conseguiram localizar o jovem caminhando pela Avenida das Mangueiras, em frente a um supermercado, em Penedo. Ele foi levado para a Delegacia para a formalização dos atos de Polícia Judiciária.

A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornar Itatiaia uma cidade mais segura. O número do Disque Denúncia é o (21) 2253-1177 e o WhatsApp (21) 96802-1650.