Light comparece ao Legislativo de Quatis para reunião que abordou qualidade do serviço oferecido

0

QUATIS

Representantes da Light estiveram na Câmara Municipal, a pedido dos vereadores, na última quarta-feira para conversar com produtores rurais, com o objetivo de debater as questões relacionadas ao fornecimento de energia elétrica na cidade. Os presentes elencaram diversas ocorrências registradas por conta da qualidade do serviço oferecido pela concessionária.

Participaram do encontro representando a concessionária o gerente regional Vale do Paraíba, Renato Melo; o engenheiro eletricista, Wendel de Paula; o coordenador de operação, Joelson Matos; e os técnicos em manutenção Cláudio Mendes e Edimilson Roberto.

Os vereadores presentes reforçaram a fala dos munícipes e, juntamente com a população rural, cobraram medidas a serem tomadas. Estiveram presentes também, o prefeito Bruno de Souza, o secretário de Obras César Salazar, os representantes da CDL, Renato Xavier e Gilmar Pereira, também o presidente da Cooperativa Agropecuária, Jairo Carvalho, entre os demais produtores e moradores da área rural.

Segundo o gerente regional da empresa, Renato Melo, um plano de ação será colocado em prática e todas as regiões pontuadas como as mais críticas serão atendidas. No próximo dia 26, técnicos da empresa iniciam vistoria e manutenção no município, seguindo um cronograma de prioridades.

Uma nova reunião acontecerá no mês de abril para verificação dos resultados.

 

 

error: Conteúdo protegido !