Leão do Sul conquista a primeira vitória na Série B2 do Estadual

0

BARRA MANSA

Na tarde esta terça-feira, dia 24, o Barra Mansa Futebol Clube conquistou sua primeira vitória na Taça Maracanã, o primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca. Em partida válida pela terceira rodada, disputada no Estádio Antônio Mourão Vieira Filho, popularmente conhecido como Estádio da Rua Bariri, no Rio de Janeiro, o Leão do Sul venceu o Ceres por 3 a 1. Os gols da equipe barra-mansense foram marcados por Maxsuel, Gomes e Yogo.

O jogo

Na primeira etapa, o Ceres já chegou com muito perigo no primeiro minuto de jogo após bobeada da defesa do Leão do Sul e Jobinho acertou a trave do goleiro Pepê. Aos 9 minutos, o Barra Mansa quase marcou quando Nicolas arriscou de fora da área e a bola passou muito perto da trave. Aos 11, o lateral Leandro cruzou rasteiro da esquerda, a bola passou por toda área e sobrou para Maxsuel mandar de canhota para o gol. Aos 35, Marcelo foi no fundo pelo lado direito e cruzou rasteiro para Vinicius, mas a zaga jogou pra fora.

No segundo tempo, o Barra Mansa quase ampliou quando a bola sobrou para Ruan, que viu o goleiro adiantado e tentou de cobertura, mas a bola foi pra fora. Aos 5 minutos, o Ceres empatou com o artilheiro Jobinho. Aos 8, o zagueiro barra-mansense, Gomes marcou de cabeça, em escanteio cobrado na área. Aos 9 minutos, Yogo recebeu na área pela esquerda e bateu firme para marcar terceiro gol do Leão do Sul e dar números finais.

Com a vitória, o Barra Mansa alcançou Ceres e Tigres na quarta posição do Grupo B, com 4 pontos.

O próximo compromisso do Barra Mansa Futebol Clube será contra o Barcelona na sexta-feira, dia 27, às 15 horas, no Estádio Leão do Sul, em Barra Mansa.

error: Conteúdo protegido !