Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas no Jardim Beira Rio, em Resende

0

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam na noite de quinta-feira, dia 23, um jovem, de 23 anos. Ele é suspeito de tráfico de drogas no bairro Jardim Beira Rio, na região da Grande Alegria. Na abordagem, os militares encontraram cinco invólucros de maconha, pesando 5,5 gramas, e a quantia em dinheiro de R$45.

O Grupo de Ações Táticas (GAT I) recebeu informações de populares de que o jovem estaria vendendo drogas em frente sua casa localizada na Rua dos Trabalhadores, no bairro Jardim Beira Rio. “Fomos para o local e ficamos em um terreno baldio observando o suspeito durante 40 minutos. Nesse período assistamos por várias vezes o jovem entregando algo para as pessoas que se aproximavam e saíam em seguida”, contaram os militares que pediram auxílio a outra equipe GAT II que entraram no bairro. “Quando a viatura chegou, o jovem correu em nossa direção. Quando percebeu a nossa presença, o suspeito entrou em uma lanchonete, jogando uma bolsa preta com as trouxinhas de maconha e R$45 no chão. Conseguimos deter o jovem que confessou que estava vendendo drogas e que estava com o restante da carga”, explicaram os militares.

O jovem e o material entorpecente apreendido foram encaminhados para a 89ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado Michel Floroschk autuou o jovem por tráfico de drogas, permanecendo preso.

error: Conteúdo protegido !