Jovem é preso após tentar matar policial militar durante festa de São Sebastião, em Angra

0

ANGRA DOS REIS

Lucas de Freitas Goulart da Silva, de 20 anos, foi levado do Frade para a 166ª Delegacia de Polícia pela equipe do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS), na segunda-feira, dia 21, após tentativa de homicídio contra um policial militar na ativa.

Em patrulhamento no Frade, a equipe abordou um suspeito na Rua dos Pinheiros, por volta das 11 horas, e o levou para a 166ª DP para averiguação. Ao procurarem no sistema da polícia, descobriu-se que Lucas tinha antecedente criminal e que sua ocorrência, ainda estava aberta por tentativa de homicídio contra um policial militar.

Lucas, que é morador do Frade, ficou detido e deverá acompanhar todo o seu processo preso.

O CASO

Procurada pela equipe do A VOZ DA CIDADE, a assessoria do 33° Batalhão da Polícia Militar (BPM) explicou, por meio de nota, como a tentativa do crime aconteceu. Segundo a PM, estava acontecendo, no domingo, dia 20, na Rua da Praia, Vila do Abraão, a festa de São Sebastião, quando, por volta das 19h30min, houve uma correria e gritaria, despertando atenção dos militares.

Em um bar, próximo ao evento, os PMs encontraram um policial militar alterado e ao observar ao lado, um homem, com um sangramento no rosto, e uma mulher, também muito ferida, no chão. O homem é um coronel da PM, que junto com sua esposa foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Abraão. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas e a motivação do crime.

Deixe um Comentário